terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais Linhas Aéreas busca parceiros



Enquanto define os locais de rota e aguarda autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para poder voar regularmente, a Mais Linhas Aéreas segue em busca de operadoras que queiram fretar voos para dentro do Brasil.

Em paralelo, a equipe comercial da nova empresa aérea está programando uma série de visitas a operadoras e consolidadoras para incluir a Mais dentro do sistema de venda dessas empresas.

“Precisamos estar preparados para quando recebermos autorização da Anac para operação regular. A ideia é já comercializar passagens no dia seguinte ao recebimento da autorização, para isso precisamos estar dentro dos sistemas das consolidadoras e operadoras”, explica a diretora comercial da companhia, Rosele Fernandes, lembrando que para as agências basta gerar um login e uma senha para eles efetuarem a compra.

Mais Linhas Aéreas recebeu na semana passada concessão para operação de transporte de passageiros e cargas. A empresa conta atualmente com duas aeronaves Focker 100, que atualmente estão no Centro Tecnológico da Tam passando por revisão.


Fonte: Panrotas.
Photo by: Portalfs.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página