segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TAP M&E Brasil assina contrato para revisar trem de pouso dos 777




Como a maior MRO da América Latina, em tamanho e capacidade, a TAP Manutenção & Engenharia Brasil (TAP M&E Brasil) está expandindo sua já extensa lista de capacidades através do contrato de serviços para revisão em trens de pouso do Boeing 777, com o qual a empresa foi contemplada recentemente. 

O contrato inclui inspeção, reparo e revisão dos eixos do trem de pouso do Boeing 777, por meio de um Boletim de Serviço lançado pela Boeing, que será incorporado pelas empresas aéreas que voam com esta aeronave.

A TAP M&E Brasil participou de um ”bidding” internacional com outras empresas e, após um detalhado processo de auditoria, foi concedido o contrato pela Boeing.

"’Há muito a ser feito. A TAP M&E Brasil está pronta para atender as necessidades da Boeing, onde ela é responsável por atrair negócios comerciais, e nós, responsáveis pela parte operacional”, disse o Gerente da Oficina de Trem de Pouso da Empresa, Luiz Salomão. “Nós dedicaremos um grupo de engenheiros e de técnicos, especificamente a este projeto, para assegurar seu sucesso."

A TAP M&E Brasil realiza serviços de manutenção em todos os modelos de aeronaves Boeing que operam na América Latina e em milhares de seus componentes. 

Em março passado, a Boeing realizou uma Conferência Internacional sobre Trem de Pouso nas instalações da TAP M&E Brasil, na qual várias companhias aéreas da América do Sul participaram, todos eles clientes da TAP M&E Brasil. 

Na ocasião, além de novas informações sobre tecnologia em Trem de Pouso, a Boeing também apresentou a necessidade de incorporar o Boletim de Serviço ao Trem de Pouso do Boeing 777, que foi oficializado alguns meses depois.

"Agora, o próximo passo é ampliar a gama de serviços prestados sob esta certificação. Com o sucesso deste projeto inicial, e nosso compromisso em oferecer excelência aos nossos clientes, esperamos alcançar este objetivo muito rapidamente", Nestor Koch, Diretor-Presidente e CEO da TAP M&E Brasil, apontou. 

"A Empresa é a única na América Latina e uma das poucas no mundo a ser um Centro de Serviços Autorizado para os três maiores fabricantes de aviões do mundo: Centro de Serviços Autorizado Embraer, membro da Airbus Network, e, agora, um Centro de Reparos Autorizado  Boeing. Estamos muito honrados pela confiança que estas grandes empresas têm em nossos serviços, quando eles nos escolhem como um Centro Autorizado. Certamente faremos todos os esforços para prestar serviços com qualidade total, a fim de sermos dignos da confiança depositada em nós.”


Fonte: cruising.com.br
Photo by: Jet City Aviation Photography.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página