sábado, 28 de janeiro de 2012

Spanair para e Iberia anuncia plano de contingência para atender passageiros

  
A Iberia, maior companhia aérea espanhola, anunciou “já ter posto em marcha um plano de contingência” para atender aos passageiros afetados pela cessação de operações da Spanair, para os quais diz ter “tarifas especiais”.
 
A Iberia diz que o plano foi elaborado em colaboração com as autoridades autonomicas da Catalunha e com as autoridades nacionais.
 
“Durante os próximos três dias, a Iberia vai ofercer aos passageiros afetados tarifas especiais para as rotas e/ou destinos coincidentes com os da Spanair, para comprar e voar estes dias, em função da disponibilidade de lugares”, diz um comunicado da companhia, que especifica que os preços serão de 60, 90 ou 100 euros mais taxas aeroportuárias, respectivamente para voos domésticos, Canárias e intra-europeus.
 
A Iberia diz que outra medida que decidiu adoptar foi o reforço do seu programa de voos regulares “em rotas como as que unem Madrid com Barcelona, Bilbau, La Coruña e ilhas Canárias e Baleares”.
 
“A Iberia lamenta a situação a que chegou a Spanair e expressa a sua solidariedade com todos os empregados desta companhia aérea nestes momentos especialmente difíceis para eles”, acrescenta o comunicado.

Fonte: Presstur.
Photo by: Javier Gonzalez - Iberian Spotters (Airliners.net).

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página