quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Copa Airlines comemora 6 meses de operações em POA



Após seis meses de operações em Porto Alegre, a Copa Airlines inicia a operação de um voo diário na alta temporada (até 25 de fevereiro de 2012) para a Cidade do Panamá. 

A companhia panamenha estreou em céus gaúchos exatamente no dia 16 de junho de 2011, com quatro frequências semanais – às segundas, terças, quintas e sextas-feiras. “Os passageiros do Sul ganharam mais uma opção de viagem e descobriram os fascínios da América Central, do Caribe e do norte da América do Sul, sem a necessidade de se deslocar até o movimentado aeroporto de Guarulhos”, pontua o gerente geral da Copa Airlines para o Brasil, Marcos Calixto.

Com a conexão imediata no Hub das Américas panamenho, os passageiros têm seu acesso totalmente facilitado para mais de 55 destinos nas Américas, sem burocracia com imigração e alfândega. 

São lugares como Orlando, Miami, Havana, Cancún, Punta Cana, Toronto e a própria Cidade do Panamá. “Outro fator que conquistou os gaúchos é a pontualidade média acima de 90%, um dos mais elevados índices registrados na aviação mundial”, ressalta Calixto.

O voo CM 822 parte à 1h32 do Aeroporto Internacional Salgado Filho, com chegada no Aeroporto Internacional de Tocumen (no Panamá), às 6h50. 

A rota é operada por modernos aviões Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade para 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica.

Fonte: Jornal de Turismo.
Photo by: Carlos Aleman (PR PLANESPOTTERS)

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página