quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Boato ?: Gol adquirindo os 787 cancelados da Gulf Air ???


Um boato frequente no meio da aviação há anos parece estar voltando com força total no início deste ano de 2012: a Gol estaria interessada em adquirir aeronaves Boeing 787 para operar voos internacionais de longo curso com a marca Varig.



A verdade é que, confirmado, somente o cancelamento em dezembro de 2011 de 08 pedidos para o avião feitos pela companhia aérea Gulf Air, do Bahrein, e que seriam os aviões com os quais a Gol ficaria.



Há que se dizer no entanto que, ao menos dessa vez, a história traz este link novo, e interesssante, que é o "endereço" dos aviões, a forma como a Gol faria para adquirí-los e entrar na fila de espera da Boeing para o 787 sem precisar assumir o último lugar.



Resta saber se desta vez o boato vai finalmente se tornar realidade.



Será?





Acompanhe também a discussão sobre o assunto no Fórum Contato Radar:



Acompanhe agora uma matéria do Jetsite:

Em meio a notícia da aquisição da Webjet, surge uma nota que a GOL estaria avaliando reativar de vez a marca Varig para relançar suas operações de longo curso. 

A informação foi veículada pela "Istoé Independente" na semana passada. 

De quebra, a GOL traria os modernos Boeing 787 para relançar as operações da Varig no exterior. 

Quem se lembra, alguns anos atrás havia fortes boatos no mercado que a GOL havia de fato reservado alguns slots de entrega do 787. 

Mais, a notícia veiculada na Istoé coincide com o cancelamento do pedido de 8 Dreamliners da Gulf Air anunciado na semana retrasada. 

Será que veremos o Dreamliner voando por alguma companhia aérea local? 

Melhor, nas cores da Varig? Só o tempo dirá...


Fonte: Fórum Contato Radar/Jetsite.
Photo by: Boeing.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página