sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

AirBridgeCargo Airlines recebe sua primeira aeronave cargueira Boeing 747-8F


A Boeing e a AirBridgeCargo Airlines, parte do Grupo Volga Dnepr, comemoraram nessa quinta-feira a entrega do primeiro dos cinco novos Boeing 747-8F Cargueiros à companhia aérea.

“A introdução do Boeing 747-8F representa um compromisso enorme para nossos clientes uma vez que estamos investindo em equipamentos modernos para expandir ainda mais nossa rede”, disse Tatyana Arslanova, presidente executivo da AirBridgeCargo Airlines. 

“Nós temos uma firme convicção de que nossos clientes estabelecidos e os novos irão se beneficiar com os recursos adicionais que o avião proporcionará, como uma capacidade melhorada de carga. Com a introdução do Boeing 747-8F, vamos ter a frota cargueira mais jovem na indústria, mantendo os mais elevados padrões de conformidade ambiental.”

“A AirBridgeCargo é uma cliente valorizada da Boeing, que construiu um negócio de carga de muito sucesso com a ajuda de 11 aviões 747 Cargueiros e estamos confiantes que a AirBridgeCargo irá manter a sua impressionante taxa de crescimento, apoiado pela nova frota de Boeing 747-8F”, disse Marty Bentrott, vice-presidente de Vendas para a Rússia, Ásia Central e Oriente Médio, da Boeing Commercial Airplanes.

A adição do 747-8 para a frota da AirBridgeCargo é um passo importante na sua estratégia de negócio a longo prazo. Além dos cinco cargueiros 747-8 que tem encomendados, a AirbridgeCargo possui opções para cinco aviões adicionais.

Fonte: Cavok Brasil.
Photo by: Cavok Brasil.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página