quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tap inicia programa de estágio para área de manutenção e engenharia no Brasil

 
A Tap Manutenção e Engenharia Brasil dá início ao seu Programa de Estágio 2010 – Primeiro Passo, com a divulgação das 100 primeiras vagas em seu Site (http://www.tapme.com.br) e em cursos e universidades conveniadas, do Rio de Janeiro e Porto Alegre. O objetivo é formar uma mão-de-obra própria, qualificada, a médio e longo prazos.
 
 
O Programa é voltado para estudantes de nível médio de cursos técnicos a partir do segundo ano, de cursos universitários a partir do terceiro ano e estudantes de cursos de mecânico em manutenção aeronáutica independente do período cursado. O estágio tem carga horária de seis horas diárias e oferece bolsa-auxílio, refeição no local e auxílio transporte. O Programa abrange as áreas operacionais e administrativas da empresa, que receberão estudantes dos cursos de Engenharia, Mecânica, Eletrônica, Logística, Tecnologia da Informação, Administração, Contabilidade e outros.
 
 
O período de estágio poderá ser de até dois anos, renovados a cada seis meses, após avaliação de desempenho. Ao término do primeiro ano e após duas avaliações, dependendo do curso, o estagiário estará apto a ser contratado, caso haja interesse do mesmo e vaga disponível.
 
 
Para se inscrever o candidato deve enviar seu currículo para primeiropasso@tapme.com.br, atendendo aos seguintes requisitos: idade mínima de 18 anos e estar matriculado em um dos cursos acima mencionados. O estudante passará por um processo de seleção que inclui avaliação de raciocínio lógico, teste de conhecimentos e entrevista individual, que são etapas eliminatórias. Também é desejável para o perfil do estagiário conhecimentos de inglês e de informática (nível usuário), além de outras habilidades como pró-atividade e espírito de equipe.
 
Fonte: Mercados e eventos
Photo by: Divulgação

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página