sábado, 10 de julho de 2010

PLUNA antecipa chegada de novos aviões



Montevidéu, 09 de julho de 2010 - Dentro de dois meses, em setembro, a PLUNA contará com dois novos aviões Bombardier CRJ 900. Assim, PLUNA antecipa a chegada de três aviões, que estava prevista para outubro, novembro e dezembro. O novo cronograma negociado com o fabricante canadense Bombardier também antecipa a chegada do terceiro avião para o mês de novembro. Os novos desafios e o dinamismo do setor da aviação na região estimulou a antecipação da chegada de novas aeronaves.


"O Brasil tem grande momento, com uma classe média emergente que está exigindo mais e melhores serviços aéreos. Temos uma grande oportunidade nos mercados do Brasil e da Argentina, ligando as cidades que têm agora baixa conectividade, complementando os serviços das companhias aéreas que operam aviões maiores e com custos operacionais do que a nossa ", disse Matias Campiani, Gerente Geral da PLUNA SA.


Uma das vantagens competitivas da PLUNA é ter uma frota padronizada, o que permite um melhor desempenho operacional e de manutenção. Além destes três aeronaves novas, que aumentarão a frota para dez 900 CRJ NextGen, a PLUNA tem opções para outros três em 2011 e mais três em 2012.


Fonte: Aviation On Line
Photo by: Paulo João Pianaro

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página