domingo, 4 de julho de 2010

Novo colaborador AeroBlog

Bom dia, amigos do AEROBLOG.

É com grande satisfação que faço meu 1º post no Blog. Quero aproveitar para me apresentar aos amigos e seguidores que fazem desse blog um sucesso. Farei uma breve apresentação. HEHEHEHEHE

Nome: Jeremias Ferraz de Albuquerque
Idade: 26 Anos
Natural: Buíque - Pernambuco
Morando em: Brasília - DF
Formação Atual: Comissário de Bordo formado em 28/05/2009, aprovado na banca da ANAC em 03/08/2009 (GF Escola de Aviação - DF) *Esperando oportunidade nas CIA'S Aéreas
Formação em Curso: Último Período de Comunicação Social (UNICESP - DF)
Trabalho: Atualmente sou Monitor de Informática do DF DIGITAL (Programa de Inclusão Digital do Distrito Federal) e Trabalho em casa como Web Desing, meu site: www.agitocriacoes.com

É isso ai amigos. Como um amante da aviação, espero contribuir para que cada vez mais o Aeroblog seja um mix de informação e interatividade trazendo as melhores notícias da aviação Brasileira e mundial.

Quero agradecer o voto de confiança do caro amigo Lisarb, por ter me conferido essa grande missão de ser um colaborado AEROBLOG.

No mais, deixo um grande abraço a todos e que esse seja o 1º de vários post’s.

Jeremias Ferraz de Albuquerque

Fonte: Jeremias Ferraz

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Amigo!!!

Eu, Eduardo, Erick, a equipe do 12 Horas Aérea e Allysson esperamos e desejamos a você Sucessos!!!

Indique aos seus amigos e seguidores o Aeroblog para que possamos crescer cada vez mais.

Abraços da Equipe Aeroblog.

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página