terça-feira, 8 de junho de 2010

Galeão (RJ) inova com alimentadores de energia


O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão (RJ) lança um projeto piloto de alimentadores de energia, que proporcionará ainda mais comodidade aos passageiros. A novidade, criada pela equipe da Gerência de Operações do Galeão, consiste em um totem com seis tomadas, que podem ser usadas para recarregar celulares, notebooks, videogames portáteis e outros aparelhos.

 
Trinta alimentadores foram distribuídos na área de embarque do Setor C e doze foram colocados na área de embarque do Setor B, ambos no Terminal de Passageiros 1, totalizando 42 alimentadores.  Em breve, novos equipamentos serão instalados em todas as áreas de embarque do aeroporto.

 
O superintendente do Aeroporto Galeão, André Luis Marques de Barros, disse que o objetivo do projeto é oferecer aos passageiros uma alternativa para utilizar com tranquilidade seus aparelhos eletrônicos, seja para o lazer ou para o trabalho. "Por estarem de acordo com as normas da ABNT, as tomadas são totalmente seguras para os usuários", garantiu. O design do totem desenvolvido no Galeão foi enviado para a área  de operações da Sede da Infraero para se avaliar a possibilidade do projeto se tornar um modelo para outros aeroportos da rede. 

Fonte: Jornal de turismo
Photo by: Flap / divulgação

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página