quinta-feira, 17 de junho de 2010

Briga de passageiros a bordo só acaba com intervenção da polícia na aterrissagem

Na manhã de terça-feira (15), uma briga entre dois passageiros começou a bordo de um avião nos EUA, sem que ninguém tenha conseguido interrompê-la antes da aterrissagem.

O Boeing 767-332, prefixo N1402A, da Delta Airlines (foto acima), realizava o voo DL 1104, entre Honolulu, no Havaí, e Salt Lake City, em Utah.

Ao invés de ser um voo tranquilo, após uma viagem para as ilhas havainas, dois homens começaram a discutir quando a aeronave se aproximava da costa oeste dos EUA. Em seguida, os passageiros partiram para uma luta corporal.

"Parece-me que estavam altamente embriagados e havia outros passageiros tentando separá-los", disse o Superintendente de Operações Aeroportuárias, David Korzep.

Ele acrescenta a tripulação também tentou separar os dois homens, mas não conseguiram. O avião continuou a Salt Lake City para uma aterrissagem segura, onde a polícia do aeroporto já os estavam esperando.


Os dois homens foram presos por conduta desordeira, intoxicação pública e agressão contra um policial depois de terem resistido à prisão.

A polícia informou mais tarde, um homem, cidadão russo que vive no Colorado, nos EUA, entrou em litígio com seu cunhado e que a luta durou boa parte do voo.


Após ser entrevistado pelo FBI, o cunhado foi autuado apenas por ter lutado em auto-defesa. Já o russo foi enviado para a cadeia, autuado por intoxicação pública, conduta desordeira e agressão contra um policial.


Fonte: KSL.com / Aviation Herald/Jorge Tadeu da Silva
Photo by: Diego Alonso Romero Alvarado

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página