segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

AeroLogic expande rede



AeroLogic, a companhia aérea de carga joint venture da DHL Express e a Lufthansa Cargo, está expandindo sua rede, após a entrega de dois aviões adicionais no mês passado. 

A empresa está agora a introduzir novos vôos diários de Leipzig para Hong Kong, quatro deles non-stop, e os vôos para Frankfurt a partir do fim de semana, Atlanta e Chicago durante o horário de inverno em curso.

Ken Allen, CEO da DHL Express, disse: "Novas rotas AeroLogic oferecem excelentes oportunidades para a DHL Express. O comércio entre a Europa e a Ásia se manteve a um nível elevado durante a recente crise, o que indica uma demanda estrutural das duas regiões para os outros produtos e mercadorias ".

Carsten Spohr, diretor executivo da Lufthansa Cargo, acrescentou: "Com os destinos na América do Norte, podemos agora continuar a expandir nossa rede para os Estados Unidos. Especialmente nos fins de semana, vemos uma grande demanda por capacidade de e para os nossos hubs em Atlanta e Chicago. Com o Boeing 777 da Lufthansa Cargo Group pode agora oferecer aos seus clientes três tipos de carga diferentes: o MD-11 da Lufthansa Cargo, o Boeing 747-400 da Jade Cargo International e AeroLogic Boeing's 777. "

AeroLogic tomou a entrega de dois aviões adicionais em dezembro B777F elevando seu total para quatro. Ela está esperando a entrega de mais quatro, em junho, julho, setembro e dezembro deste ano.


Tradução: Google Tradutor.
Fonte: Air Cargo News.
Photo by: paineairport.com

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página