quarta-feira, 7 de outubro de 2009

TAM terá 74 voos extras no feriado


A TAM programou 74 voos extras, que vão fortalecer a malha aérea doméstica da companhia entre os próximos dias 8 e 14, para atender aos seus clientes durante o feriado de 12 de outubro (Nossa Sra. Aparecida).

A medida foi tomada em decorrência da demanda esperada e do fato de que muitos passageiros reservaram suas viagens com antecedência.


A maioria dos voos extras chegando e partindo de 14 cidades brasileiras foi programada para os dias que concentram as saídas para o feriado - 9 (sexta-feira) e 10 (sábado) - e o retorno - 12 (segunda) e 13 (terça).

Durante esse período, a TAM vai manter diariamente três aeronaves de reserva, posicionadas em aeroportos estratégicos, para eventuais necessidades: uma em Congonhas (SP), outra em Guarulhos (SP) e a terceira no Tom Jobim (Galeão/RJ).


A companhia terá ainda equipes extras de tripulantes técnicos (pilotos e co-pilotos) e de cabine (comissários) nos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro e mobilizará reforço de efetivo para o atendimento aos clientes.

Fonte: Direto da Pista.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página