quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TAP com promoções para Cabo Verde


A transportadora aérea TAP iniciou esta semana um pacote de tarifas promocionais nos voos de e para Cabo Verde, reduzindo para cerca de um terço os preços na compra de bilhetes até 31 de Outubro próximo.

Em declarações à Agência Lusa, o gerente da companhia aérea portuguesa em Cabo Verde, Luís Garcia, indicou que, a partir do Sal e Praia, bem como de São Vicente, assim que for certificado o remodelado aeroporto local, o preço de um bilhete de ida e volta custará 270 euros, mais taxas, contra os cerca de 750 euros de tabela.

A promoção, porém, ressalvou Luís Garcia, não abrange o período pré e pós natalício, entre 15 de Dezembro e 24 de Janeiro, prolongando-se, depois, até 31 de Março de 2010. O mínimo da estada é de quatro dias e o máximo de 21.

A partir de 1 de Dezembro, de Portugal - Lisboa, Porto e Faro - a tarifa é ainda mais baixa, descendo para os 135 euros, mais taxas, promoção que não terá efeitos entre 11 de Dezembro e 10 de Janeiro de 2010, prolongando-se, depois, a promoção também até 31 de Março do mesmo ano.

"Em ambos os casos, os bilhetes terão de ser adquiridos até 31 de Outubro próximo", insistiu Luís Garcia.

A TAP-Air Portugal tem voos diários para Cabo Verde - Sal e Cidade da Praia - e pretende começar a voar para a ilha de São Vicente assim que terminar a certificação internacional do remodelado aeroporto internacional de São Pedro, a oito quilômetros do Mindelo.

Este novo voo vai ser promovido pela companhia aérea portuguesa na 1ª Feira Internacional de Turismo de Cabo Verde, que vai decorrer de sexta-feira a domingo, precisamente no Mindelo.

Em "code-share" com os Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV), a TAP-Air Portugal acaba por contar com dois voos diários para o arquipélago - um a meio da tarde e outro à noite.

Fonte: tapnews.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página