O novo jumbo, o maior já fabricado pela Boeing, evolui rapidamente em direção ao roll-out.
No hangar de montagem de Everett as seções dianteira e traseira da fuselagem foram unidas à seção central e às asas.
O novo cargueiro é 5,60m. mais comprido do que o modelo 747-400 e, segundo o fabricante, deve oferecer aos seus operadores "16% à mais em volume de carga".
Já existem 78 encomendas para o 747-8 ( cargueiro ) enquanto, no momento, a carteira de encomendas para o modelo Intercontinental ( passageiros ) se resume às 20 aeronaves encomendadas pela Lufthansa.
No hangar de montagem de Everett as seções dianteira e traseira da fuselagem foram unidas à seção central e às asas.
O novo cargueiro é 5,60m. mais comprido do que o modelo 747-400 e, segundo o fabricante, deve oferecer aos seus operadores "16% à mais em volume de carga".
Já existem 78 encomendas para o 747-8 ( cargueiro ) enquanto, no momento, a carteira de encomendas para o modelo Intercontinental ( passageiros ) se resume às 20 aeronaves encomendadas pela Lufthansa.
Fonte: JetSite.
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