Pela segunda vez em apenas três dias o vôo Recife-Miami da empresa América Airlines foi cancelado e os passageiros que embarcariam para os Estados Unidos precisaram passar mais um dia no Recife com a promessa de viajar apenas na hoje, às 10h.
A empresa americana não explicou de forma convincente os motivos do cancelamento aos clientes e terminou gerando muita revolta no Aeroporto Internacional dos Guararapes.
O vôo estava marcado para as 11h30. Os passageiros chegaram a fazer o procedimento de embarque junto aos funcionários das empresas normalmente. Apenas por volta das 13h30 começaram a informar que o vôo estava cancelado e que a viagem só seria hoje.
De acordo com alguns funcionários, o piloto que faria o trajeto extrapolou as horas de vôo possíveis. Outra queixa foi a falta de educação dos funcionários.
A assessoria de imprensa da American Airlines informou que o cancelamento se deu porque a aeronave estava em manutenção.
Os clientes prestaram queixa na Anac e seguiram para um hotel em Boa Viagem para passar a noite e tentar embarcar nesta quinta-feira.
A empresa americana não explicou de forma convincente os motivos do cancelamento aos clientes e terminou gerando muita revolta no Aeroporto Internacional dos Guararapes.
O vôo estava marcado para as 11h30. Os passageiros chegaram a fazer o procedimento de embarque junto aos funcionários das empresas normalmente. Apenas por volta das 13h30 começaram a informar que o vôo estava cancelado e que a viagem só seria hoje.
De acordo com alguns funcionários, o piloto que faria o trajeto extrapolou as horas de vôo possíveis. Outra queixa foi a falta de educação dos funcionários.
A assessoria de imprensa da American Airlines informou que o cancelamento se deu porque a aeronave estava em manutenção.
Os clientes prestaram queixa na Anac e seguiram para um hotel em Boa Viagem para passar a noite e tentar embarcar nesta quinta-feira.
Fonte: Diário de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário