A agência de viagens Taca mudou a sua logomarca nos três hubs em que opera, nos aeroportos de San Salvador (El Salvador), San José (Costa Rica) e Lima (Peru). De acordo com o vice-presidente da empresa, Estuardo Ortiz, nos próximo três meses os também novos modelos de Airbus da frota serão pintados com a nova logomarca.
Também desde o dia 15 de dezembro, a Taca voa diariamente para Montevidéu, no Uruguai. Com essa iniciativa, a companhia obteve um aumento de 75% em sua oferta de vôos para a cidade uruguaia com saída de Lima, no Peru.
Segundo Nani Garrués, diretora de Vendas da Taca para a América do Sul, essa é mais uma opção que a Taca oferece para os passageiros para alcançar outros destinos dentro da América do Sul.
A empresa oferece quatro vôos semanais e diretos Lima-Montevidéu. As saídas acontecem as terças, sextas-feiras, sábados e domingos. E também três freqüências por semana via Assunção (Paraguai) com partidas da capital peruana às segundas, quartas e quintas-feiras.
Fonte: Jornal de Turismo /Mercado & Eventos.
Segundo Nani Garrués, diretora de Vendas da Taca para a América do Sul, essa é mais uma opção que a Taca oferece para os passageiros para alcançar outros destinos dentro da América do Sul.
A empresa oferece quatro vôos semanais e diretos Lima-Montevidéu. As saídas acontecem as terças, sextas-feiras, sábados e domingos. E também três freqüências por semana via Assunção (Paraguai) com partidas da capital peruana às segundas, quartas e quintas-feiras.
Fonte: Jornal de Turismo /Mercado & Eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário