747-200F
A Companhia Aérea belga Cargo B já comemorou seu primeiro aniversário de vôos de Bruxelas para Viracopos com a chegada da sua primeira aeronave cargueira Boeing 747-400F. Esta nova era abre futuras possibilidades para novos mercados e rotas para a Cargo B Airlines.
Desde que iniciou os serviços em Outubro de 2007 , a Cargo B operou seus vôos com antigos 747-200F . O novo 747-400F será utilizado em 3 vôos semanais para a América Latina , servindo São Paulo , Lima , Quito e Bogotá . As outras 2 aeronaves 747-200F servirão de back-up e atender aos vôos charters durante os próximos meses .
Com o aumento da capacidade de cargas e maior economia de combustível , o 747-400F resultará certamente em uma melhora de atendimento aos clientes . Este marco no desenvolvimento da Cargo B criará um ótimo nível em termos de competição com outras empresas que atualmente atuam com esta moderna e econômica aeronave , capaz de transportar altos pesos em longas distancias .
Cargo B está focada unicamente nas rotas da America do Sul . Os serviços da África do Sul foram parados em Junho de 2008 simplesmente por que as tarifas não eram mais competitivas . A Cargo B continua interessada no mercado africano por conta do tamanho do mercado entre Bélgica-Africa , mas para o momento , as prospecções para o mercado da América do Sul são mais promissoras.
Saindo de Bruxelas, 90% da carga embarcada, tem como destino final o Brasil. O tráfego de volta compreende principalmente flores frescas do Equador e Colômbia .
Fonte: Aviação Brasil.
Desde que iniciou os serviços em Outubro de 2007 , a Cargo B operou seus vôos com antigos 747-200F . O novo 747-400F será utilizado em 3 vôos semanais para a América Latina , servindo São Paulo , Lima , Quito e Bogotá . As outras 2 aeronaves 747-200F servirão de back-up e atender aos vôos charters durante os próximos meses .
Com o aumento da capacidade de cargas e maior economia de combustível , o 747-400F resultará certamente em uma melhora de atendimento aos clientes . Este marco no desenvolvimento da Cargo B criará um ótimo nível em termos de competição com outras empresas que atualmente atuam com esta moderna e econômica aeronave , capaz de transportar altos pesos em longas distancias .
Cargo B está focada unicamente nas rotas da America do Sul . Os serviços da África do Sul foram parados em Junho de 2008 simplesmente por que as tarifas não eram mais competitivas . A Cargo B continua interessada no mercado africano por conta do tamanho do mercado entre Bélgica-Africa , mas para o momento , as prospecções para o mercado da América do Sul são mais promissoras.
Saindo de Bruxelas, 90% da carga embarcada, tem como destino final o Brasil. O tráfego de volta compreende principalmente flores frescas do Equador e Colômbia .
Fonte: Aviação Brasil.
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