A FedEx ganhou a 9ª edição do Prêmio Autodata como a Melhor Provedor de Serviços Logísticos.
A premiação é considerada a maior reconhecimento de empresas, produtos e profissionais do setor automotivo brasileiro. Premiada como Melhor Fornecedora de Logística em 2008, a FedEx recebeu o troféu durante a cerimônia realizada no dia 26 de novembro, em São Paulo.
O Prêmio AutoData elege os melhores do setor automotivo após um levantamento de cases entre as principais empresas do ramo no Brasil. Do total, 45 empresas ganham votação máxima e são classificadas para a final, decidida a partir do voto dos leitores da revista AutoData e dos participantes dos seminários promovidos pela editora.
A premiação é considerada a maior reconhecimento de empresas, produtos e profissionais do setor automotivo brasileiro. Premiada como Melhor Fornecedora de Logística em 2008, a FedEx recebeu o troféu durante a cerimônia realizada no dia 26 de novembro, em São Paulo.
O Prêmio AutoData elege os melhores do setor automotivo após um levantamento de cases entre as principais empresas do ramo no Brasil. Do total, 45 empresas ganham votação máxima e são classificadas para a final, decidida a partir do voto dos leitores da revista AutoData e dos participantes dos seminários promovidos pela editora.
A FedEx concorreu com mais quatro renomadas companhias de logística e saiu vencedora com a maioria dos votos.
"Nos sentimos orgulhosos pela premiação e devemos isso à dedicada equipe FedEx, que procura, cada vez mais, proporcionar serviços com excelência, bem como nossos clientes.
"Nos sentimos orgulhosos pela premiação e devemos isso à dedicada equipe FedEx, que procura, cada vez mais, proporcionar serviços com excelência, bem como nossos clientes.
Este prêmio representa nosso alcance e reconhecimento que nossa marca conquistou no mercado automotivo brasileiro", diz Carlos Ienne, Diretor Geral Executivo da FedEx Express para a região do Mercosul.
Os clientes do setor automotivo, que representam 40% do total de clientes da FedEx Express no Brasil, pode esperar o comprometimento da FedEx para desenvolevr as melhores alternativas para atender as expectativas.
Os clientes do setor automotivo, que representam 40% do total de clientes da FedEx Express no Brasil, pode esperar o comprometimento da FedEx para desenvolevr as melhores alternativas para atender as expectativas.
"Para a FedEx é essencial atender à demanda das diversas áreas de negócios do País. Transportamos desde o menor documento até um carro de Fórmula 1. Nosso limite, na verdade, é a porta de entrada de nossos aviões cargueiros"", conclui Carlos Ienne.
Fonte: Aviação Brasil
Fonte: Aviação Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário