quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

FedEx entrega livros para crianças na América Latina e Caribe


A partir de 1º de dezembro, a FedEx coletará livros para crianças por meio do seu programa de FedEx Entrega. A ação tem como objetivo encorajar o amor pela leitura e o aprendizado entre aqueles que têm acesso limitado, ou nenhum acesso, aos livros.

A FedEx estabeleceu uma parceria com organizações sem fins lucrativos em toda a América Latina para que encorajem e promovam a educação para crianças excluídas. No Brasil, a FedEx estará coletando livros infantis novos ou usados em boas condições de uso em todos os Centros de Serviços Globais da FedEx de todo o Brasil. 

"Estamos orgulhosos por lançar o Programa FedEx Entrega porque a FedEx reconhece que a educação é uma ferramenta crítica para o progresso e desenvolvimento de nossas comunidades," disse Carlos Ienne, diretor-geral Executivo da FedEx Express para a região do Mercosul.
"Esse programa procura promover a leitura e oferece uma oportunidade para que crianças excluídas aprendam, explorem e descubram o mundo por meio dos livros. A educação é fundamental e serve de esperança para aqueles que serão o futuro da nossa sociedade," acrescentou.

De acordo com Claudia Bonfiglioli, presidente-fundadora da Casa Hope, "nossa organização reuniu esforços com a FedEx para apoiar uma causa que lida com uma das maiores necessidades do nosso país, educação.
Desejamos encorajar o hábito da leitura, que deveria ser promovido não apenas nas escolas mas também nos lares e através de campanhas como a FedEx Entrega."

Segundo Claudia, "o Programa FedEx Entrega casa perfeitamente com a idéia de dar presentes durante as festas de fim de ano, assim como com a idéia de entregar algo de valor cultural para as crianças da comunidade. A FedEx
Entrega beneficia o sistema educacional porque ela permite que as crianças leiam, e também estimula sua imaginação." 

O Programa FedEx Entrega reforça o compromisso da FedEx com nossos clientes e com as comunidades da América Latina. 


Fonte: Aviação Brasil.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página