Minha Avó sempre falava... "Onde passa um boi, passa uma boiada".
Vejam o texto abaixo:
A American Airlines obteve um mandado de segurança que permite que ela não cumpra o decreto que estabelece as novas regras de atendimento telefônico ao consumidor, os call centers.
A companhia é a segunda empresa a obter o direito de não cumprir a lei. No início da semana, a companhia aérea Continental Airlines obteve decisão liminar semelhante.
Nos dois casos, a Justiça Federal em São Paulo determinou que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) não poderá aplicar sanções administrativas contra as duas companhias no caso de descumprimento do decreto 6.523/2008.
Nos dois casos, a Justiça Federal em São Paulo determinou que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) não poderá aplicar sanções administrativas contra as duas companhias no caso de descumprimento do decreto 6.523/2008.
Outras companhias aéreas estrangeiras devem entrar com ações judiciais semelhantes. As empresas estrangeiras argumentam que suas operações no Brasil são muito pequenas para justificar a instalação de um call center com a presença física de funcionários 24 horas por dia, sete dias por semana.
Fonte: Contatoradar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário