quinta-feira, 20 de novembro de 2008

BRA deve voltar a operar em janeiro. Mas só com fretamentos


De acordo com o diretor comercial da BRA, Luiz Pires, a companhia aérea, que está em processo de recuperação judicial, deve voltar a operar como empresa de charteres a partir de São Paulo e Goiânia. A empresa, que terá duas aeronaves, aguarda ainda documentação final da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)

O início das operações em Goiânia deverá ocorrer no dia 03 de janeiro, com o vôo semanal para Porto Seguro, aos sábados. No dia seguinte (dia 4), inicia-se a operação do segundo vôo semanal que a empresa manterá em Goiânia (aos domingos com destino a Recife e Porto Seguro). 

A decisão da escolha de Goiânia como origem no Centro-oeste, segundo Pires, “deu-se em função da excelente produtividade que esta base ofereceu à BRA por ocasião de sua operação anterior”. Luiz Pires esteve recentemente em Goiânia em reunião com agentes de viagens da capital e interior apresentando a proposta de início de operações dentro de uma estratégia completamente nova da empresa, bem como para ouvir dos agentes as solicitações de resolução das pendências existentes no mercado. 

Inicialmente a empresa previa iniciar operações em 19 de dezembro, que foi adiada em função de previsão de cronograma de atividades de preparação das aeronaves, conclusão da estrutura para autorização da Anac. A previsão para início de vendas dos pacotes no sistema é para o início do mês de dezembro.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página