
O turista americano acima dos 60 anos, será um dos nichos de mercado que a Secretaria de Turismo do Ceará (Setur) pretende investir para viabilizar economicamente a nova rota aérea da Delta Air Lines, Atlanta-Recife-Fortaleza-Atlanta.
O novo vôo da companhia entra em operação no Ceará, a partir do próximo dia 22 de dezembro, ao preço inicial de US$ 715, ida e volta. ´Qualquer vírgula percentual desse nicho, enche aviões (dos Estados Unidos para o Nordeste), sobretudo nos meses de janeiro a março, desperta o titular da Setur, Bismarck Maia, ao avaliar ontem, as possibilidades e os nichos de mercado que o governo do Estado e o trade turístico cearense terão de investir para manter rentável a nova rota.
Nossa estratégia será trabalharmos em conjunto com o Convention Bureau, para instalarmos grupos de trabalhos permanentes para captar turistas e empresas americanas´, descreveu Maia, durante almoço, com o vice-presidente da Delta Air Lines para América Latina e Caribe, Christopher Didier.
Para Maia, o novo vôo é estratégico para o turismo cearense, porque Atlanta funciona com um dos principais ´hubs´ americanos, de onde, apenas da Delta, partem mil conexões, diariamente, para Europa, Ásia, África e América, além dos Estados Unidos.
Fonte: Diário do Nordeste.
Fonte: Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário