terça-feira, 30 de setembro de 2008

Jato Embraer 175 é incluído no contrato com a Royal Jordanian


A fabricante Embraer assinou uma extensão do contrato de serviços do programa Pool de peças de reposição com a Royal Jordanian Airlines, empresa aérea com base em Amam, na Jordânia. Esta solução personalizada de materiais é especialmente desenvolvida para otimizar a gestão do estoque e reduzir os custos fixos com peças de reposição e instalações para armazenagem por parte do cliente, garantindo, dessa forma, a confiabilidade operacional dos aviões.

"Desenvolvemos uma excelente parceria desde a entrada do primeiro Embraer 195 no programa e é uma honra apoiar as operações diárias da Royal Jordanian com esta solução", disse Leandro Laia, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio. "Nosso programa Pool oferece flexibilidade completa para a Royal Jordanian e outros clientes, melhorando constantemente o nível de serviço e permitindo-lhes manter-se competitivos."

O contrato atual beneficia todos os cinco jatos Embraer 195, e, com esta extensão, passa a incluir também dois Embraer 175 operados pela Royal Jordanian Airlines. O programa Pool oferece à empresa aérea rápida reposição de peças sobressalentes e significativa redução do espaço necessário para armazenagem e do custo de gestão de estoque, melhorando a capacidade de orçar despesas.

"A Embraer já comprovou que suas soluções para serviços aeronáuticos foram bem-sucedidas no desenvolvimento de um otimizado programa Pool de peças de reposição, atendendo às nossas expectativas de suporte para o Embraer 195", disse Samer Majali, Presidente e CEO da Royal Jordanian Airlines. "A inclusão do jato Embraer 175 no programa Pool foi uma decisão natural para nós." 



Fonte: Contato Radar.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página