Taí um caso curioso e que mostra que às vezes a crise iguala situações diferentes no mesmo mercado: a Webjet, que começou com um avião, um B737, e atravessou o mesmo período de crise que derrubou a BRA, por exemplo, continua no mercado e ampliando as próprias rotas. Agora, vai começar a voar uma frequência diária para Fortaleza e Natal. Os vôos parte do Rio, de Brasília e de Belo Horizonte e começaram no último dia 1 de julho.A empresa tem hoje 1,9% do mercado doméstico, segundo a Anac, e voa para 15 destinos no Brasil: Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Salvador, Ilhéus, Porto Seguro, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza e São Paulo (Guarulhos). A frota também cresceu bastante: com a chegada recente de mais uma aeronave, já são sete Boeings 737-300 em operação.
Fonte: JB Online
Um comentário:
Olá!
Olha só.. um blog interessante sobre aviação também...
Abraços,
Blog Meio Aéreo - Comissários de bordo
Postar um comentário