terça-feira, 1 de julho de 2008

Gol fará ligação diária entre Buenos Aires e Maceió


Alagoas receberá, a partir do dia 2 de julho, um vôo da companhia aérea Gol, ligando Buenos Aires a Maceió, sem conexões. O vôo, que era doméstico, passa a ser internacional, fazendo escalas em São Paulo e Salvador. Inicialmente a operação será mantida na temporada de julho, até o dia 4 de agosto.

Fonte: JT

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página