
Alagoas receberá, a partir do dia 2 de julho, um vôo da companhia aérea Gol, ligando Buenos Aires a Maceió, sem conexões. O vôo, que era doméstico, passa a ser internacional, fazendo escalas em São Paulo e Salvador. Inicialmente a operação será mantida na temporada de julho, até o dia 4 de agosto.
Fonte: JT
Nenhum comentário:
Postar um comentário