sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Azul Daniela




Voar para Salvador com Daniela Mercury a bordo, dando uma ’palhinha’ de seus maiores sucessos. Os passageiros Azul do voo 4298 desta sexta-feira têm este privilégio. 

É que a baiana batizou um dos Embraer 190 (matrícula PP-PJV) da companhia, com seu nome. O evento foi acompanhado pelo presidente do Comitê Executivo da Azul, José Mario Caprioli, e pelo diretor de Comunicação, Marca e Cultura, Gianfranco Beting, e causou grande movimentação desde o saguão do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), o maior hub da empresa. 

Na pista, os passageiros registraram a presença da cantora com seus celulares e máquinas fotográficas. 

Beting destaca que a ‘homenagem à cantora e compositora segue a tradição da companhia de batizar suas aeronaves’. Já Caprioli considera que “para nós é um privilégio ter a Daniela Mercury como madrinha de uma das nossas aeronaves. Uma personalidade completa da música brasileira, que consegue exercer com maestria um importante papel na cultura nacional. E agora, fazendo parte da família Azul, nos sentimos ainda mais felizes e lisonjeados”.

A distinção mais recente neste sentido foi para o cantor Gilberto Gil, que batizou um dos aviões da empresa com o nome "Expresso 2222", título de uma canção de sua autoria.


Fonte: Panrotas.
Photo by: Panrotas.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página