sábado, 4 de julho de 2009

Avianca e Mexicana retomam os voos codeshare entre Colômbia e México

A Avianca e a Mexicana reiniciaram a operação de seu acordo de código compartilhado, suspenso enquanto as duas companhias realizavam processos de migração e de holologação de seus sistemas de tecnologia.

A retomada do codeshare permite que os clientes comprem bilhetes em qualquer das duas companhias aéreas para voos entre as capitais e cidades do interior da Colômbia e do México.

O acordo inclui facilidades de conexão, de check-in, de manuseio de bagagens e a reciprocidade nos programs de fidelidade AviancaPlus e MexicanaGO. Inclui ainda a utilização de rotas operadas por suas subsidiárias, as companhias aéreas SAM e MexicanaClick.


Pelos termos do acordo, os viajantes que chegam à Cidade do México com a Avianca podem seguir com o mesmo bilhete em voos operados pela Mexicana para Acapulco, Cancun, Ciudad del Carmen, Guadalajara, Los Cabos, Mérida, Monterrey, Puerto Vallarta, Tampico, Veracruz e Villahermosa.

Da mesma forma, viajantes que chegam a Bogotá com a Mexicana podem fazer conexão com aeronaves operadas pela Avianca para Cali, Medellín, Cartagena, Bucaramanga, Manizales e a Ilha de San Andrés.


Fonte: HotNews.

2 comentários:

Antonio disse...

Olá ta muito bonito aqui amigo sobre a Esquarilha da fumaça
do Brasil tenho vídeo dela aqui na cidade póis moro em São José dos Campos são Paulo onde fica a Fabrica da Embraer e cada avião
novo que eles fabricão fazem o teste aqui dando cada rasante
valeu pelo lindo blog.

Unknown disse...

Obrigado Antônio, Valeu mesmo. Caso queira colaborar com o Aeroblog é só enviar um e-mail para: aeroblog2008@hotmail.com

Pode ser fotos, reportagens, vídeos e tudo que se relacionar a aviação comercial.

Abraços

Lisarb (Aeroblog)

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página